Ascender Jobs: Seleção de vagas de emprego (08/06/2020)

Todas as semanas, postaremos uma seleção de várias vagas de emprego em diversos setores e carreiras para te ajudar na sua busca pela recolocação profissional ou pelo primeiro emprego.
Confira e compartilhe!

Três empresas abrem mais de 150 vagas de emprego

MadeiraMadeira

A MadeiraMadeira, plataforma de produtos para casa, que tem sede em Curitiba, está com mais de 100 vagas abertas para atuar em 6 estados diferentes. Há oportunidades em diferentes áreas da empresa, entre elas logística, administrativo e customer experience. A empresa busca profissionais para vagas efetivas, temporárias e de estágio.
As vagas são para as cidades de Arujá, Jundiaí, São José do Rio Preto, Curitiba, Pinhais, Pinhalzinho, Monte Belo do Sul, Ubá e Vitória.
Todos os processos seletivos serão 100% online. E cada teste utilizado na plataforma de Recrutamento e Seleção gera um score que serve de base para avaliação do candidato. Os testes são sempre complementares e ajudam a selecionar a pessoa certa para a equipe nas etapas finais.
Para se inscrever nos processos seletivos da empresa, basta acessar o site.

Sotran Logística

A Sotran Logística, transportadora de cargas, abriu 13 vagas de emprego nas áreas de tecnologia/desenvolvedor, logística, almoxarifado, contábil, comercial e outras. Veja mais informações neste link.

Take

A Take, empresa do mercado de chatbots para comunicação inteligente entre empresas e pessoas, possui mais de 50 vagas previstas até o final de junho para São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG). O processo seletivo é feito totalmente online.
As vagas mais recentes compreendem diversos perfis, como developer (Front-End e Back-End), analista de growth e performance, líder de desenvolvimento software, Data Scientist, Technical Product Manager, Key Account Management, entre outras. Para se inscrever, acesse este link.

Fonte: https://g1.globo.com/economia/concursos-e-emprego/noticia/2020/06/08/tres-empresas-abrem-mais-de-150-vagas-de-emprego.ghtml


Empresas e startups oferecem vagas de emprego na área de tecnologia

Enext

Especializada em soluções digitais de comércio eletrônico e automação de marketing, a companhia oferece oportunidades para desenvolvedores Back End e Front End de níveis júnior, pleno e sênior. Também há vagas efetivas para executivo de contas e analista de conteúdo de redes sociais, além de vagas de estágio de mídia e estágio em Marketing Digital. Para mais informações sobre os requisitos e atribuições de cada cargo, acesse o site da Enext.

Everis

Com 18 modalidades de vaga disponíveis, a consultoria de negócios busca profissionais de tecnologia com experiência em análise de dados, ciência de dados, arquitetura de soluções digitais e desenvolvimento de softwares de Java, Salesforce, .Net, cloud, iOS, Android, entre outros. Para consultar os requisitos, basta acessar o portal da empresa.

Iugu

A Iugu é uma startup que desenvolve soluções de automação financeira. Ao todo, são nove vagas de trabalho ofertadas, todas elas para atuação na cidade de São Paulo. A companhia busca desenvolvedores Ruby – júnior, desenvolvedores Ruby – pleno e desenvolvedores Ruby – sênior. Completam a lista as contratações de engenheiro DevOps, técnico de suporte ao cliente, analista de controle financeiro sênior, analista de pricing sênior, analista de compliance sênior e supervisor(a) de pré-vendas. Acesse o site da startup e saiba mais.

Porto Seguro

A seguradora apresenta oportunidades para analistas de sistemas em diferentes segmentos, como Java, Mobile, URA, WhatsApp/Chatbot e BI. A empresa ainda procura analista de CRM, de Riscos Cibernéticos, especialista em governança de dados, gerente de arquitetura de TI e consultor técnico. Do total de 34 vagas descritas no site da instituição, apenas duas não são voltadas para a cidade de São Paulo. Confira mais detalhes no portal da empresa.

Santander

O banco Santander estabeleceu um banco de talentos para receber currículos de profissionais de tecnologia com conhecimento em FullStack, BPM, DevOps, Mainframe, Cloud, Agile e Arquitetura. Acesse o site da empresa para mais informações.

XP Investimentos

A instituição financeira oferece uma série de oportunidades para desenvolvedores de software. As especificações contemplam de profissionais especializados em Fullstack, até WordPress e Mobile. De acordo com o site da empresa, ainda há vagas para profissionais de arquitetura de software e engenharia de dados. Na área de mercado financeiro, a XP recebe candidaturas de analistas de crédito, analistas de risco e assessores de investimentos. Todas as vagas são para São Paulo. Confira a relação completa de vagas em aberto.

Mobills

Especializada em finanças pessoais, a startup possui vagas para desenvolvedor júnior Android e para desenvolvedor júnior .Net. Saiba mais.

Conta Zap

A fintech de transações financeiras e microcrédito por app apresenta vagas de trabalho nas áreas de marketing, financeiro, contabilidade e tecnologia.

  • Analista de Infraestrutura;
  • Analista de Tecnologia (Jr, Pleno e Sênior);
  • Analista Financeiro Jr;
  • Analista Jr de Chatbox;
  • Contador Pleno;
  • Contador Sênior;
  • Controller;
  • Designer;
  • Designer Digital;
  • Gerenciamento de Comunidades
  • Para se candidatar, envie eu currículo para vagas@contazap.com

Fonte: https://olhardigital.com.br/pro/noticia/empresas-e-startups-oferecem-vagas-de-emprego-na-area-de-tecnologia/101847


Balcão do BDMG: veja as vagas de emprego em Belo Horizonte e região metropolitana

1. Vagas na Região Metropolitana de BH

A Secretaria estadual de Desenvolvimento Social (Sedese) divulgou na última sexta-feira (05), novas oportunidades de emprego para Belo Horizonte, região metropolitana e outras áreas do estado. De acordo com a Sedese, em Minas, são 1.923, vagas, sendo que 27 são exclusivas para pessoas com deficiência. Já na capital e região metropolitana são oferecidas 177 oportunidades de trabalho, sendo seis para pessoas com deficiência. Entre as vagas há 40 para auxiliar de armazenamento e 20 para ajudante de eletricista.
Os interessados devem acessar o site do sistema Emprega Brasil e fazer o cadastro. A secretaria também oferece o aplicativo Sine Fácil que pode ser baixado na loja virtual do celular e o primeiro acesso pode ser feito pelo portal.
Outra opção é o aplicativo Sine Fácil que o trabalhador poderá baixar através das lojas virtuais. O primeiro acesso pode ser realizado pelo portal ou entrar com o QR Code que é obtido no portal Emprega Brasil.

Contagem

O Sine de Contagem oferece com 39 vagas de emprego. A maior parte é para servente de obras (20), carpinteiro (3) e operador de perfuratriz (3). Os interessados em uma das vagas podem se cadastrar através da página do Sine Contagem, no Facebook ou pelo site do Portal Emprega Brasil.

Vagas no Senac

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial está com vagas em aberto em Belo Horizonte, para balconista de confeitaria e pizzaiolo. Também há oportunidade de trabalho para assistente de projetos, em Contagem. Já em Betim, as vagas são para vendedor externo, promotor de vendas e conferente e são voltadas para pessoas com deficiência. Os interessados podem acessar a página e fazer a inscrição para a vaga.

2. Estágio

O Centro de Integração Empresa Escola de Minas, oferece 15 vagas de estágio para alunos do ensino superior, em Belo Horizonte. São oportunidades de estágios nas áreas de gestão comercial, administração, ciência da computação e marketing. Também há cinco vagas para estudantes do ensino técnico. Os salários variam entre R$ 600 e R$ 1.045.
Já em Santa Luzia, na Região Metropolitana da capital, são oferecidas uma vagas para estudante do ensino superior da área de marketing e uma vaga para aluno do ensino médio.
Os estudantes interessados devem fazer o cadastro no site do CIEE/MG e enviar um e-mail com nome completo, curso e período para vagas@cieemg.org.br.

Fonte: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2020/06/08/balcao-do-bdmg-veja-as-vagas-de-emprego-em-belo-horizonte-e-regiao-metropolitana.ghtml


Mercado Livre abre 2.250 vagas com processo seletivo online

A empresa de comércio eletrônico abriu 2.250 oportunidades de emprego para atuação no estado de São Paulo e Florianópolis.
As vagas são para áreas como atendimento ao cliente, logística e tecnologia, mas não há informações disponíveis sobre cargos e salários.
Sabe-se que existem cerca de 400 vagas para especialistas em TI com possibilidade de alocação para filiais na Argentina, Brasil, Colômbia e Uruguai.

Como realizar a inscrição para vagas de emprego do Mercado Livre

Todo o processo seletivo da empresa deve ocorrer no ambiente digital para ajudar na contenção do novo coronavírus.
As oportunidades de trabalho já estão disponíveis no site da empresa.
Os inscritos serão avaliados de acordo com especificações técnicas e características comportamentais.
Mercado Livre busca por profissionais que trabalhem bem em equipe e que estejam dispostos a vestir a camisa da empresa.
Sobre remuneração e benefícios, os candidatos podem conferir os detalhes na página de recrutamento, mas a empresa diz oferecer salários competitivos com o mercado e vale-transporte, seguro saúde, vale-alimentação e outros.
Há vagas abertas nas áreas de Finanças, Vendas e Marketing, Customer Experience, Supply Chain, Jurídica, Segurança e mais.
Fonte: https://fdr.com.br/2020/06/08/vagas-de-emprego-mercado-livre-abre-2-250-vagas-com-processo-seletivo-online/

Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do nosso blog? Compartilhe com seus amigos! :D