Dicas para você agregar numa boa comunicação com os seus clientes
“Tipo assim, eu nunca parei pra pensar nisso”. Então é bom que agora vai parar pra ler esse texto.
Muitos empreendedores estão aí super preocupados em divulgar o seu trabalho nas redes e tudo mais, muito bom, parabéns. Mas esquecem que o conjunto que leva a decisão de compra não é só a oferta ou a necessidade do cliente, mas também o ATENDIMENTO.
A sociedade já passou por isso: você entra em uma loja querendo até comprar, mas as pessoas que trabalham lá nem ‘tchun’. A vontade passa e você nunca mais quer voltar ali. (ainda espalha pra geral) Não é péssimo?
Quem são as pessoas que visitam o seu perfil e interagem? Você sabe? É bom se atentar. Porque aqui é a nova vitrine.
Seguem algumas dicas para você agregar numa boa comunicação com o seu cliente:
- O ideal é que cada cliente se sinta especial…E é!
- Nunca deixe as pessoas sem resposta nos comentários ou direct.
- Scripts e textões na hora de enviar orçamentos não humanizam a marca;
- Evite expressões como: “não pode”, “está errado”, “não deve”;
- Sempre que puder reveja os textos antes de enviar;
- Evite gírias, mas aja naturalmente. Use o tom de voz da sua marca ~ você não é um robô.
Uma comunicação verbal bem alinhada, te levará ao bom êxito no negócio.
Meus alunos do 1º módulo do Curso para EMPREENDEDORES MULTIMÍDIA já passaram por essa reflexão e eu AMO falar sobre (esta é a segunda aula do conteúdo programático).
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